Marcelo Santos debate desenvolvimento sustentável em Santa Teresa

A convite da CDL, deputado se reuniu com empreendedores e defendeu desburocratizar licenças sem burlar legislação.


Marcelo Santos esteve em Santa Teresa para debater desenvolvimento sustentável na cidade. / Foto: Bruno Fritz

A convite da CDL, deputado se reuniu com empreendedores e defendeu desburocratizar licenças sem burlar legislação.

Com o intuito de debater o desenvolvimento econômico, social e ambiental da cidade de Santa Teresa, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Santos esteve na “Terra dos Colibris” para participar de um evento organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Ao lado do deputado federal Da Vitória e de empreendedores da região, o parlamentar destacou as potencialidades turísticas do local, mas também chamou atenção para a necessidade de um turismo mais sustentável, com foco na manutenção e preservação da fauna e flora. 

“Devido às suas riquezas naturais, Santa Teresa tem atraído turistas e também investidores de diversos setores. No entanto, é necessário atenção e cuidado ao meio ambiente, principal potencialidade da região. Por isso, em parceria com o deputado Da Vitória, o presidente da Câmara de Vereadores Vanildo Sâncio, e empreendedores da região, estamos desenvolvendo ações para promover o turismo, principal fonte de renda e emprego para a cidade, sem esquecer do desenvolvimento sustentável”, comentou o parlamentar e vice-presidente da Assembleia Legislativa.  

Como presidente da Comissão de Infraestrutura do Legislativo Capixaba, Marcelo Santos também defendeu a necessidade de desburocratizar licenças ambientais, sem burlar a legislação. 

“Após ouvir as demandas prioritárias dos empreendedores, da comunidade e das autoridades locais, agora vamos em busca de soluções para fazer de Santa Teresa um destino cada vez mais procurado por investidores e turistas. Também vamos solicitar ao Ministério Público, Prefeitura, IEMA, IDAF e Polícia Militar Ambiental a promoção de campanhas educativas, e não apenas punitivas, com o intuito de mostrar os benefícios de se preservar o meio ambiente, bem como os impactos negativos de sua destruição”, ressaltou o deputado.  

Ao lado do deputado federal Da Vitória e de empreendedores, deputado destacou as potencialidades turísticas da cidade. / Foto: Bruno Fritz

O evento contou com a participação virtual do governador Renato Casagrande, que ouviu as demandas e as solicitações dos presentes. Quem também esteve na reunião foi o prefeito de Pancas, Sidclei de Andrade, que contou o exemplo de desburocratização das licenças ambientais no município e se colocou à disposição para trocar experiências. 

Governador Renato Casagrande também participou do evento de forma virtual . / Foto: Bruno Fritz

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(includes/inc_footer_analytics.php): failed to open stream: No such file or directory

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(): Failed opening 'includes/inc_footer_analytics.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php56/root/usr/share/pear:/opt/remi/php56/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php')

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0