Cariacica será palco da terceira edição do “DialogaES”

Cidade da Grande Vitória receberá próxima rodada de conversas promovida pelo deputado Marcelo Santos. Evento terá participação de prefeitos, vereadores e da comunidade em geral.


Deputado Marcelo Santos durante a primeira etapa da série “DialogaES”. Parlamentar vai promover próxima rodada de conversas em sua cidade natal, Cariacica. / Foto: Júlio de Carvalho

Cidade da Grande Vitória receberá próxima rodada de conversas promovida pelo deputado Marcelo Santos. Evento terá participação de prefeitos, vereadores e da comunidade em geral. 

Com o intuito de dialogar sobre os desafios e as oportunidades do futuro do Espírito Santo, o deputado estadual Marcelo Santos promoverá no próximo sábado (07), às 9 horas, em Cariacica, a terceira edição da série “DialogaES”. Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e da comunidade, o vice-presidente do Legislativo Capixaba irá debater sobre o trabalho de gestão que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos para impulsionar e dar destaque ao Estado no cenário nacional. 

“Esse movimento de dialogar com as comunidades é muito importante, pois quanto mais conversamos e ouvimos as pessoas, maiores são as nossas chances de acerto. Com aquilo que colhemos do diálogo, deixamos de lado os achismos e trabalhamos com aquilo que colhemos de demanda”, comentou o deputado e presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa.

Evento vai reunir prefeitos, vereadores e comunidade em geral para dialogar sobre os desafios e as oportunidades do Espírito Santo. / Foto: Júlio de Carvalho

O DialogaES já passou pelas cidades de Jerônimo Monteiro e São Mateus, reunindo centenas de pessoas, dentre prefeitos, vereadores, lideranças populares, sindicais e a comunidade em geral, para dialogar sobre o futuro capixaba. Em Cariacica, Marcelo Santos espera debater e ouvir as necessidades da comunidade.

“Estou super ansioso para a terceira etapa desse evento que será na minha terra natal, Cariacica! Espero proporcionar aos meus conterrâneos um momento de interação, mas também de conhecimento sobre o trabalho que estamos realizando nas 78 cidades capixabas”, finalizou.

Parlamentar também promoveu o evento em São Mateus. Rodada de conversas contou com a participação de centenas de pessoas. / Foto: Bruno Fritz

SERVIÇO: DialogaES

Data: 07 de maio de 2022

Horário: 9 horas

Local: Apae Cariacica (Rua Carlos Rogério Jesus Gomes, 163, Morada de Santa Fé) 

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0