São Mateus vai receber segunda edição da série DialogaES

Cidade será palco da próxima rodada de conversas promovida pelo deputado Marcelo Santos. Evento terá participação de prefeitos, vereadores, lideranças e comunidade.


Deputado Marcelo Santos durante a primeira etapa da série “DialogaES”, em Jerônimo Monteiro. São Mateus será palco da segunda rodada de conversas promovida pelo parlamentar. / Foto: Júlio de Carvalho

Cidade será palco da próxima rodada de conversas promovida pelo deputado Marcelo Santos. Evento terá participação de prefeitos, vereadores, lideranças e comunidade.

No próximo sábado (30), às 9 horas, o município de São Mateus receberá a segunda edição da série “DialogaES”, uma rodada de conversas promovida pelo deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Santos. Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e da comunidade local, o parlamentar irá debater sobre os desafios e as oportunidades do futuro do Espírito Santo, destacando as potencialidades do Estado.   

“A primeira rodada do ‘DialogaES’ em Jerônimo Monteiro foi um sucesso! Durante o evento, tivemos a oportunidade de mostrar à comunidade o trabalho que estamos realizando nas 78 cidades capixabas, graças à parceria com prefeitos, vereadores e também do nosso governador Renato Casagrande, num grande trabalho de desburocratização que estamos realizando no Estado, responsável por destravar várias obras públicas, descentralizando investimentos. Na região Norte, temos visto, nos últimos anos, uma explosão de novos investimentos, com a chegada de novas empresas abrindo diversas vagas de emprego. Por isso, em São Mateus, quero debater ainda mais sobre as oportunidades que o município e a região proporcionam ao Estado, para que possamos construir um Espírito Santo cada vez melhor”, comentou o presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Marcelo Santos. 

Com o objetivo principal de dialogar sobre o futuro capixaba, o primeiro “DialogaES”, em Jerônimo Monteiro, contou com a participação de mais de 500 pessoas, dentre prefeitos, vereadores, lideranças populares, sindicais e a comunidade em geral. Além de São Mateus, a rodada de conversas também passará por outras regiões do Estado.  

SERVIÇO: DialogaES

Data: 30 de abril de 2022

Horário: 9 horas

Local: Centro Universitário Vale do Cricaré (UNIVC) - São Mateus (Rua Humberto de Almeida Franklin, 217, B, Universitário)

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0