Em Guaçuí, Marcelo Santos se reúne com prefeito, associações e lideranças e anuncia investimentos em infraestrutura

Presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado esteve na cidade para acompanhar de perto as demandas da região


 Em Guaçuí, Marcelo Santos se reúne com lideranças na sede da prefeitura. / Foto: Bruno Fritz

Presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado esteve na cidade para acompanhar de perto as demandas da região

O deputado estadual Marcelo Santos esteve nesta quinta-feira (3) no município de Guaçuí para reforçar o apoio a todos os moradores das regiões Sul e Caparaó do Estado. Ao lado do prefeito Marcos Jauhar e de lideranças da região, o parlamentar visitou Associações e participou de reuniões com o intuito de alinhar e acompanhar demandas importantes para o desenvolvimento da cidade. 

“Me reuni com lideranças de diversos segmentos do município, como pastores, empresários, secretários da administração municipal, vereadores e lideranças locais, falando do nosso trabalho em prol de Guaçuí e recebendo suas demandas para trabalharmos junto ao Governo do Estado e liberar esses investimentos. São recursos em infraestrutura, na área social e em diversos outros setores que farão com que a cidade possa crescer e se desenvolver”, ressaltou o parlamentar. 

No início da manhã, ao lado do prefeito e do vereador Zé Ruim, o deputado participou de uma reunião com representantes da Cooperativa de Transportes da Região Sul (Coopersules), em que foram solicitadas melhorias na infraestrutura urbana, com o intuito de proporcionar segurança viária de transportes e passageiros.  

Pela manhã, ao lado do prefeito Jauhar e do vereador Zé Ruim, o deputado participou de uma reunião com representantes da Coopersules. / Foto: Bruno Fritz

Seguindo com a agenda do dia, o parlamentar visitou a Associação de Produtores de Flores e Plantas Ornamentais da Região Sul e Caparaó do Espírito Santo (Sulcaflor), um importante setor que reúne produtores de sete municípios e que gera emprego e oportunidades para a agricultura familiar.

Ainda pela manhã, o parlamentar fez uma visita à Sulcaflor. / Foto: Bruno Fritz

“Na sede da prefeitura, me reuni com a equipe do Executivo municipal para fazermos um acompanhamento das demandas que já trouxemos para Guaçuí, como o recapeamento do Vale do Sol, além de recursos para o desassoreamento de córregos que cortam a cidade, construção de pontes e compras de máquinas e equipamentos. Também já garantimos emenda para a Associação de Catadores de Recicláveis de Guaçuí (Asguamar), para que o município seja referência no cuidado com o meio ambiente”, comentou o deputado e presidente da Comissão de Infraestrutura (CoinfraES).   

Marcelo Santos em reunião com a equipe do Executivo municipal, na sede da Prefeitura de Guaçuí. / Foto: Bruno Fritz

Na parte da tarde, o parlamentar concedeu entrevista a uma estação de rádio local para conversar com a população da cidade e anunciou investimentos em áreas como infraestrutura que estão sendo feitos, em parceria com o Governo do Estado, na cidade.

“O Guaçuí Atlético Clube faz um trabalho muito bacana, com mais de 300 crianças do município e que, através do esporte, ajuda a formar cidadãos responsáveis. Fiz questão de visitá-los e reforçar nosso apoio à instituição”. 

De olho na saúde da região, Marcelo Santos esteve na Santa Casa de Guaçuí, onde lembrou do trabalho que vem desenvolvendo com entidades filantrópicas, como Santa Casa, Apaes e Pestalozzi. “É gratificante poder ver o nosso trabalho tão bem aproveitado nessas obras”, expôs o vice-presidente da Assembleia Legislativa. “No ano passado já conquistamos recursos para compra de equipamentos e medicamentos e seguiremos contribuindo para que a Santa Casa permaneça oferecendo atendimento digno para toda a região Sul do Espírito Santo”, complementou.

Amanhã (04), o deputado Marcelo Santos segue com agendas na região Sul, visitando Conceição do Castelo e Venda Nova do Imigrante.

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0