Marcelo Santos comemora liberação de R$ 8,5 milhões para Conceição da Barra

Convênio foi autorizado pelo governador e recursos serão utilizados para pavimentação e drenagem da avenida Pai João. Parlamentar anunciou a novidade em reunião com a comunidade


Prefeito Mateusinho e o deputado Marcelo Santos em reunião com a comunidade / Foto: Bruno Fritz
Convênio foi autorizado pelo governador e recursos serão utilizados para pavimentação e drenagem da avenida Pai João. Parlamentar anunciou a novidade em reunião com a comunidade

Prometendo revitalizar e valorizar seu entorno, as obras de pavimentação e drenagem da avenida Anízio Cock, também conhecida como avenida Pai João, estão prestes a sair do papel. O deputado estadual e presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Santos, esteve em Conceição da Barra e anunciou que o convênio já foi autorizado pelo governador Renato Casagrande.

"Fizemos uma reunião importante, com a presença do prefeito, vereadores, lideranças comunitárias, comerciantes e moradores, dando essa boa notícia de que o governador autorizou a assinatura de convênio com o município, no valor de mais de R$ 8,5 milhões, para aplicação de um novo pavimento, urbanização, dessa importante avenida", anunciou o parlamentar.

Em fevereiro, deputado Marcelo recebeu pedido para orba na Av Pai João / Foto: Bruno Fritz

Ainda em fevereiro, o parlamentar visitou o município, acompanhado do prefeito, Mateusinho Vasconcelos e do empresário Toninho de Deus, que apresentaram essa demanda. Na oportunidade, Marcelo assumiu o compromisso de correr atrás de recursos para realizar essa empreitada. "Uma via que deteriorou com a ação do tempo e ficou obsoleta. Agora, essa avenida, que corta a cidade ao meio, será totalmente revitalizada e vai valorizar o seu entorno e toda a cidade", comemorou.

Pelo projeto, os trabalhos terão duração de um ano e o prefeito já está pronto para executar a obra. "É um sonho antigo da cidade e que vai melhorar a qualidade de vida e autoestima da população e só temos a agradecer ao deputado Marcelo que viabilizou esse recurso e o governador Renato Casagrande por autorizar essa importante obra", comemorou o prefeito Mateusinho.

Reunião em Conceição da Barra / Foto: Bruno Fritz

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(includes/inc_footer_analytics.php): failed to open stream: No such file or directory

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(): Failed opening 'includes/inc_footer_analytics.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php56/root/usr/share/pear:/opt/remi/php56/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php')

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0