Liberado calçamento rural para Pedra Menina, em Dores do Rio Preto

Deputado Marcelo Santos conquistou a doação do material, junto ao Governo do Estado, para execução das obras de pavimentação de duas comunidades em Pedra Menina.


A liberação do material para a pavimentação das localidades foi articulada pelo deputado Marcelo Santos / Arquivo (Bruno Fritz)

Deputado Marcelo Santos conquistou a doação do material, junto ao Governo do Estado, para execução das obras de pavimentação de duas comunidades em Pedra Menina.

Atendendo pedido do deputado estadual Marcelo Santos, a Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, desta segunda-feira (09), a liberação dos materiais necessários para execução de obras do programa "Calçamento Rural" em Dores do Rio Preto, especificamente em duas localidades da região de Pedra Menina. 

“Nós fomos presenteados com a beleza do Caparaó e o Sul do nosso Estado é caracterizado pelo destaque em diversas áreas, especialmente, a de agricultura em Dores Do Rio Preto. A cidade hoje, recebe a notícia de mais de R$ 200 mil em investimentos que irão alavancar as atividades ali exercidas. O homem e mulher do campo tem, agora, a liberação do material para calçamento rural nessas duas localidades importantes para toda a região”, comentou o deputado estadual, que também é presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Estado. 

As localidades que receberão calçamento rural, mencionadas pelo também vice-presidente da Assembleia, são em Preguiça e São José da Pedra Menina. Os materiais utilizados nesse projeto serão os blocos intertravados tipo holandês, dos quais oferecem o melhor custo-benefício tanto para a durabilidade e manutenção como para as vias que contam com um excessivo tráfego de pedestres, veículos lentos e comerciais. O recurso disponibilizado por meio de uma relação estreita do deputado com o Governo do Estado foi um investimento no total de R$ 236.965,36 que beneficia todas as áreas executadas no município. 

“A cidade, que é uma porta de entrada para aventuras na natureza que envolve o Parque Nacional do Caparaó, precisa ser bem estruturada em todos os aspectos, inclusive, para o turismo, já que atrai pessoas de todos os lugares, colaborando com a economia do Espírito Santo. Dessa forma, a pavimentação dessas localidades se torna tão importante tanto para quem vive na região quanto para quem visita os pontos turísticos ou precisa escoar sua produção e fazer parte dessa conquista é um orgulho”, disse o parlamentar. 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0