Marcelo Santos libera calçamento rural para Marilândia

Ação acaba com longa espera das duas comunidades que receberão as intervenções. Taxas recorrentes de alagamentos prejudicava o tráfego veículos na região


 

Na foto, o deputado estadual Marcelo Santos em solenidade de entregas em Marilândia junto com Felipe Pomuchenq (Mepes), Gutim Astori (prefeito) e Warley Arrivabeni (vice-prefeito) / Bruno Fritz (arquivo)

Ação acaba com longa espera das duas comunidades que receberão as intervenções. Taxas recorrentes de alagamentos prejudicava o tráfego veículos na região 

Com o intuito de alavancar o desenvolvimento da região noroeste do Estado, o deputado estadual e presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos (Podemos/ES) viabilizou investimentos na cidade de Marilândia para a pavimentação de estradas em duas comunidades que irão proporcionar uma maior trafegabilidade dos veículos, visando assim, uma significativa melhora na mobilidade da região.  

“Prontamente me coloquei à disposição para viabilizar esse investimento que, com certeza, vai melhorar a vida dos moradores que utilizam essas vias, principalmente, em épocas chuvosas. O homem e a mulher do campo que tanto tem sonhado com a realização das obras desses trechos, agora têm a garantia de uma boa qualidade no quesito de mobilidade”, disse o deputado. 

A demanda para a disponibilização do material para realização das obras foi feita através do vereador Douglas Badiani e do prefeito Gutim Astori. “Solicitei ao deputado para ajudar a realizar esse sonho, que muitos prometeram e não cumpriram e, agora, temos essa excelente notícia que o deputado Marcelo Santos conseguiu nos atender. Esse recurso beneficiará a cidade inteira e, principalmente, as comunidades que receberão o calçamento rural”, comemorou o vereador. 

O município, que possui um expressivo número de vias sem revestimento asfáltico, tem vocação agrícola e utiliza essas vias para escoamento das produções e, devido a tal situação, em períodos de chuvas, as estradas se tornam intransitáveis, causando desconforto e insegurança aos moradores e cidadãos que as utilizam para se locomover.  

“Apresentamos trechos de ruas que não foram pavimentados e já possuem moradores instalados. Além disso, a implementação desse recurso favorece as áreas de esporte, saúde e educação. Quero agradecer ao deputado pela cooperação e competência que tem demonstrado para com todos nós, capixabas”, agradeceu o prefeito da cidade. 

Durante as estações de fortes chuvas, os blocos intertravados que foram solicitados também ajudam a não criar alagamentos nas vias. As ruas a serem calçadas ficam nas localidades: Santa Cecilia e Bonisenha. 

O diretor da Escola Família Agrícola (EFA) de Marilândia, Felipe Junior Mauricio Pomuchenq, finalizou agradecendo pela grande soma de recursos que se transformará em grandes obras para a população, frisando a agilidade do parlamentar.  

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(includes/inc_footer_analytics.php): failed to open stream: No such file or directory

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(): Failed opening 'includes/inc_footer_analytics.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php56/root/usr/share/pear:/opt/remi/php56/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php')

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0