Em Conceição da Barra, Marcelo Santos garante recursos para Associações

Nesta quinta-feira (15), o vice-presidente da Ales esteve na cidade para alinhar demandas que vão contribuir com a melhoria na infraestrutura, equipamentos e insumos


Deputado esteve na Associação dos Agricultores Familiares Córrego do Sértão, em Conceição da Barra / Foto: Bruno Fritz

Nesta quinta-feira (15), o vice-presidente da Ales esteve na cidade para alinhar demandas que vão contribuir com a melhoria na infraestrutura, equipamentos e insumos 

O deputado estadual Marcelo Santos (Podemos/ES) esteve no município de Conceição da Barra para reforçar o apoio a todos os cidadãos no norte do Espírito Santo. Ao lado do prefeito, vereadores e lideranças, o parlamentar visitou Associações, comunidades e uma empresa sulcroalcooleira com o intuito de alinhar demandas importantes para o desenvolvimento da cidade e de todo o Estado.  

“Meu maior objetivo é usar o nosso mandato para diminuir a distância entre o estado e as comunidades, através de parcerias com prefeitos, vereadores e as associações para contribuir com o trabalho que essas pessoas desenvolvem”, ressaltou o deputado a fim de proporcionar mais qualidade aos munícipes com a boa articulação que detém junto ao Governo do Estado. 

Ao iniciar a agenda na Associação dos Agricultores Familiares Córrego do Sertão, ao lado do vereador André da rádio e a liderança da região Toninho de Deus, o deputado garantiu que irá em busca dos recursos necessários para adquirir equipamentos que vão agregar à sede administrativa utilizada por homens e mulheres do campo, facilitando o trabalho dos produtores.  

“Seguindo com as pautas do dia, estive na comunidade Quilombola Angelim III, importante influência na região com o trabalho que desenvolve no Projeto Fontoura, atendendo 108 associados com reforço escolar e artesanato. Juntamente com a secretária da associação e presidente do projeto, Miriam Dealdina, recebi solicitação de insumos e equipamentos que vão contribuir com as tarefas realizadas no local”, comentou Marcelo, que também é vice-presidente da Assembleia Legislativa. 

Marcelo Santos se compromete em buscar recursos que irão desenvolver comunidade quilombola / Foto: Bruno Fritz

A agenda do parlamentar e presidente da Comissão de Infraestrutura (Coinfra), contou com uma visita na Alcon, maior empresa sulcroalcooleira do norte espírito-santense. “Para alavancar o progresso de uma cidade é necessário que haja desburocratização nos trâmites e iremos em busca de tal para atender a demanda vinda de uma fábrica tão significativa como essa em Conceição da Barra: o asfaltamento de 2 km da via que liga a empresa, que gera 60% da renda total do município com quase 2 mil empregos diretos para moradores da região.” 

“É importante esse trabalho que você faz de rodar e ouvir os anseios das comunidades e do setor produtivo”, destacou o presidente da Alcon, Nerzy Dalla Bernardina Júnior.  

Parlamentar esteve na maior empresa de sulcroalcooleira do Estado, Alcon / Foto: Bruno Fritz

Marcelo Santos também esteve na Associação dos Pequenos Produtores Rurais Guimarães Barbosa (APPRGB) que reúne cerca de 900 famílias associadas oriundas de diversas cidades capixabas e outros estados, a principal demanda envolveu a educação e a saúde, ouvindo o relato de que as crianças não têm uma escola para estudar e o acesso à saúde é precário. Na visita, estiveram presentes o fundador, o presidente e o vice-presidente da associação. 

“Coloco o meu mandato à disposição para que possamos colaborar com a organização e desenvolvimento da comunidade e associação,” destacou o deputado reforçando o compromisso com a região. 

Comunidade quilombola reúne 900 famílias em torno da cidade e do estado / Foto: Bruno Fritz

Finalizando o dia em Conceição da Barra, esteve na Associação de Pescadores e para contribuir com o projeto, Marcelo garantiu que proporcionará recursos para a compra de um carro que foi solicitado e que fará o possível para que saia ainda este ano. Além disso, foi requerido a reforma da unidade de saúde da vila dos pescadores. 

Na sexta-feira (16), o deputado Marcelo Santos segue com agendas no Norte do Estado. 

O vice-presidente da Assembleia esteve também na Associação de Pescadores, em Conceição da Barra / Foto: Bruno Fritz

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(includes/inc_footer_analytics.php): failed to open stream: No such file or directory

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(): Failed opening 'includes/inc_footer_analytics.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php56/root/usr/share/pear:/opt/remi/php56/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php')

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0