Marcelo Santos visita Sul do ES e inaugura obras públicas

Nesta sexta-feira (25), deputado estadual esteve em Jerônimo Monteiro, Divino de São Lourenço e Brejetuba para participar de entregas para educação e saúde.


Em Jerônimo, Marcelo Santos visita obras públicas. / Foto: Bruno Fritz

Reforçando a parceria e o compromisso com a região sul do estado do Espírito Santo, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (Podemos) visitou três cidades e participou de solenidades de entrega de obras públicas. Começou o dia em Jerônimo Monteiro, seguindo para Divino de São Lourenço e finalizou as agendas em Brejetuba. 

Na parte da manhã, Marcelo Santos, que também é presidente da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) esteve em Jerônimo Monteiro onde da inauguração das obras do Espaço Cultural “João Brito Netto”, da Quadra Poliesportiva “Newton Fonseca Vidal”, da base definitiva do Samu, das reformas da Secretaria Municipal de Saúde e do Ginásio Municipal “José Rodrigues da Fonseca”. 

“Junto com o nosso prefeito Sérgio Fonseca, vereadores, secretários municipais e população em geral visitamos diversas obras que foram frutos do nosso trabalho e uma parceria com o governador Renato Casagrande e, com isso, a cidade está crescendo e se desenvolvendo”, explicou Marcelo, destacando a importância de uma boa articulação com o Governo do Estado. 

 

DIVINO DE SÃO LOURENÇO 

Em Divino de São Lourenço, a reunião aconteceu ao lado de Ronaldo Borges, lideranças da região e moradores para conversar com Associações de Produtores do município, colher demandas e alinhar prioridades da região que serão encaminhadas ao Governo do Estado.  

“Faço questão de visitar as cidades para, junto ao governador, buscar diversos equipamentos, recursos e investimentos que irão melhorar a qualidade de vida da população, do homem e da mulher do campo”, comentou o parlamentar. 

Deputado alinha demandas no Sul do Estado, em Divino de São Lourenço. / Foto: Bruno Fritz

BREJETUBA 

Finalizando a rota no Sul, Marcelo Santos participou da solenidade de inauguração da base do Samu com o prefeito da cidade, Levi da Mercedinha, além de vereadores, trabalhadores da área da saúde e moradores.  

O deputado comemorou a entrega. “Os investimentos na área da saúde são sempre muito importantes para a população, por isso, é um setor que merece muito a nossa atenção, tenho certeza que os moradores de Brejetuba terão atendimentos de urgência e emergência de alta qualidade e em velocidade maior, com melhores respostas. Estou ao lado do prefeito para que possamos comemorar mais uma conquista a essa cidade, que tanto tem se desenvolvido”. 

Marcelo Santos inaugura base do Samu em Brejetuba. / Foto: Bruno Fritz

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0