Governador garante construção de Centro de Eventos em Guaçuí

Governador Renato Casagrande, prefeito Jauhar Marcos e deputado Marcelo Santos / Foto: Bruno Fritz

Pedido foi feito pelo deputado Marcelo Santos e prefeito Jauhar em reunião no Palácio Anchieta. Equipamentos para manutenção de estradas também foram solicitados

Em reunião no Palácio Anchieta, na manhã desta terça-feira (15), o governador do Estado, Renato Casagrande, garantiu ao deputado estadual Marcelo Santos e ao prefeito de Guaçuí, Jauhar Marcos, a construção do Centro de Eventos no município.

“Conseguimos a construção do Centro de Eventos, um sonho da cidade que, agora, vai se tornar realidade com o compromisso do governador Renato Casagrande. Além disso, solicitamos equipamentos importantes para que o município possa fazer manutenção de suas vias rurais, dando mais segurança viária ao homem e mulher do campo”, comentou  o deputado que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Durante a reunião, o prefeito, além dos pedidos de obras e equipamentos, ainda fez um balanço das ações do Governo do Estado no município. “Muito obrigado ao deputado Marcelo (Santos) e ao governador por essa parceria que só traz benefícios à cidade de Guaçuí”, comemorou o prefeito.

Governador recebe demandas de Guaçuí em seu gabinete / Foto: Bruno Fritz

Também participaram da reunião a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores; o vereador Nelson César Ibanez Fernandes; e o secretário-chefe da Casa Civil, Davi Diniz.

Assessoria de comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 15 de junho de 2021

LEIA MAIS...

Projeto de lei quer transferir capital do Estado para Cariacica no dia do Padroeiro
Governador recebe pacote de sugestões para desburocratizar obras públicas
Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa, Findes e Governo do Estado cobram celeridade na duplicação da BR 101