Santa Teresa recebe operação tapa-buracos em Estrada de Aparecidinha

Deputado Marcelo Santos acompanha operação tapa-buracos, em Aparecidinha. / Foto: Bruno Fritz

Depois de muitos prejuízos contabilizados por quem utiliza a estrada de Aparecidinha, no município de Santa Teresa, a via foi alvo de operação tapa-buracos nesta quarta-feira (28). O deputado estadual Marcelo Santos, que solicitou o reparo da estrada ao Governo do Estado, esteve presente na intervenção, assim como o prefeito Kléber Médici, o presidente da Câmara Municipal, Wanildo Sâncio, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Teresa, Hugo Dettmann, empresários, produtores rurais e moradores da região. 

“Ao longo dos anos, Aparecidinha nunca teve uma intervenção de manutenção ou mesmo de tapa-buracos. E, hoje estamos tendo a oportunidade de ver esse trabalho acontecer, fruto de uma parceria entre Governo do Estado com a prefeitura, a Câmara Municipal e a comunidade que, agora, tem uma via mais segura para trafegar”, comemorou Marcelo Santos que ainda anunciou outra boa notícia: 

“Após essa operação, finalizaremos o processo para que seja feito um recapeamento dessa importante estrada, melhorando ainda mais a segurança viária”, complementou o deputado, que preside a Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Coinfra/ES). 

Operário na estrada de Aparecidinha. / Foto: Bruno Fritz

Durante o acompanhamento do trabalho, que dá mais qualidade de vida a quem precisa passar pela via, o deputado se reuniu com a comunidade para ouvir as demandas a serem trabalhadas por ali. “Quais são as prioridades aqui da região? Precisamos elencar aquilo que é mais urgente e montar um plano de trabalho para que possamos ir em busca de recursos, equipamentos, pavimentação, calçamento rural, enfim, aquilo que for necessário para que as obras possam efetivamente acontecer, dando velocidade naquilo que precisa andar mais rápido”, comentou o parlamentar. 

Kléber Médici, prefeito de Santa Teresa, ficou contente com a operação tapa-buracos. “Quero agradecer ao deputado Marcelo, que tem sido um parceiro de Santa Teresa. É a primeira vez que essa estrada recebe intervenções tão significativas como essa.” 

Da mesma maneira, o presidente da Câmara de Vereadores, Wanildo Sâncio, destacou a importância de ter uma boa parceria. “Ter um deputado parceiro como o Marcelo é muito bom para Aparecidinha e para todo o município de Santa Teresa. Agradeço, imensamente, por tudo que tem feito pela cidade.” 

Deputado se reúne com lideranças, empresários e moradores da região. / Foto: Bruno Fritz

Assessoria de comunicação

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de abril de 2021

LEIA MAIS...

A pedido de Marcelo Santos, Governador confirma estrada no Circuito Caravaggio
Grupo goiano adquire armazéns da Terca e anuncia investimentos de R$ 65 milhões