Marcelo Santos conquista 100 novas armas para Guarda de Anchieta

Equipamento foi doado pela Prefeitura de Vila Velha, após receber outras 340 armas da Polícia Civil do Estado. Deputado fez interlocução entre os prefeitos para ação conjunta


Momento da entrega simbólica de 100 novas pistolas para a Guarda Municipal de Anchieta / Foto: Bruno Fritz

Equipamento foi doado pela Prefeitura de Vila Velha, após receber outras 340 armas da Polícia Civil do Estado. Deputado fez interlocução entre os prefeitos para ação conjunta

A Guarda Civil Municipal de Anchieta recebeu, na manhã deste sábado (6), 100 novas pistolas que irão colaborar no trabalho ostensivo dos agentes para combater a violência e o crime no município. Os equipamentos foram conquistados pelo deputado estadual Marcelo Santos que articulou a doação destes equipamentos pela Guarda Municipal de Vila Velha. Além do deputado, participaram da solenidade o governador do Estado, Renato Casagrande; o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Ramalho; o delega-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda; e os prefeitos de Anchieta, Fabrício Petri e Vila Velha, Arnaldinho Borgo.

“Nosso muito obrigado ao governador Renato Casagrande, que destinou armas para a Guarda de Vila Velha e permitiu que o prefeito Arnaldinho Borgo pudesse fazer essa doação dessas 100 novas pistolas para a Guarda de Anchieta. O prefeito Arnaldinho, com essa atitude, demonstra ser, além de um grande prefeito, um grande estadista e, agora, o prefeito Fabrício conseguirá oferecer uma Guarda ainda melhor para a cidade de Anchieta”, comemorou o deputado Marcelo Santos.

Para Petri, o momento é um marco na história do município. “Agradeço ao colega e prefeito Arnaldinho e ao deputado Marcelo santos que, além de muitos investimentos que tem levado para nosso município, fez a interlocução para que houvesse essa parceria entre as guardas. Essas armas são um marco importante no município de Anchieta.”

Novos equipamentos recebidos pela Guarda de Vila Velha / Foto: Bruno Fritz

Vila Velha
A Guarda Civil do município canela-verde recebei 340 armas doadas pela Polícia Civil, sendo 300 pistolas pt840, 20 carabinas CT .40 e 20 espingardas calibre 12. As armas são mais eficientes do que as utilizadas atualmente, melhorando as condições de atuação dos agentes a serviço da segurança municipal.

“Agradeço ao governador pela oportunidade e aproveito para colocar a Guarda de Vila Velha à disposição de Anchieta para que possamos fazer um intercâmbio para melhorar as guardas das nossas cidades”, comentou o prefeito de Vila Velha.

Casagrande destacou a parceria entre as cidades que resultam em bons resultados. “Uma alegria poder contribuir com essa ação conjunta e essa parceria com os dois municípios.”

 

Solenidade em Vila Velha / Foto: Bruno Fritz

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.