Marcelo Santos se reúne com sete prefeitos do Sul capixaba

Vice-presidente da Assembleia se encontrou, neste sábado (27), com representantes de dez municípios do Estado debatendo investimentos para melhoria das cidades


Marcelo Santos se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças do sul capixaba neste sábado (27) / Foto: Bruno Fritz

Vice-presidente da Assembleia se encontrou, neste sábado (27), com representantes de dez municípios do Estado debatendo investimentos para melhoria das cidades

Sábado também é dia de trabalho para o deputado estadual Marcelo Santos. O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo esteve, hoje (27), em Brejetuba e Guaçuí reunido com sete prefeitos, vereadores e lideranças de dez cidades do sul capixaba: Brejetuba Muniz Freire, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço e Presidente Kennedy.

Na pauta, a capacidade de investimento do Governo do Estado e como os municípios devem agir para conquistarem recursos e equipamentos. “O Espírito Santo tem, hoje, um cenário bem diferente do Brasil e dos demais estados. Temos uma casa arrumada com recurso em caixa, capacidade de investimento e um governador com vontade de fazer daqui um lugar cada vez melhor de se viver e investir. Agora, é importante que os municípios estejam preparados, com bons projetos para que sejam feitos os investimentos necessários, vencendo toda a burocracia que o Poder Público enfrenta”, comentou Marcelo, que também é presidente da Comissão de Infraestrutura do Legislativo capixaba.

Para facilitar a vida dos gestores, Marcelo Santos lembrou que uma nova legislação está a caminho. “A pedido do governador Renato Casagrande, estou liderando um Grupo de Trabalho que está debatendo uma série de medidas para desburocratizar as obras públicas em nosso Estado, dando mais agilidade ao gestor e mais celeridade nos projetos, permitindo que sejam feitas entregas concretas ao cidadão e, para isso, é necessário que os prefeitos façam pleitos coordenados, para que não haja disputa de projetos. O que é bom para uma cidade, pode colaborar com a outra. É necessário diálogo constante”, complementou.

Na parte da manhã, em Guaçuí, participaram o prefeito da cidade, Marcos Jauhar; prefeito de Jerônimo Monteiro, Sérgio Fonseca; prefeito de Dores do Rio Preto, Cleudenir José, o Ninho; a presidente da Câmara de Guaçuí, Maria Lúcia das Dores; os vereadores de Guaçuí Dim Barbeiro, Julinho Terere e Renato Faria Nogueira. De Dores do Rio Preto, compareceram os vereadores Ângelo Nunes (presidente), Jeferson Lagares, Carola e Gustavo Tavares. Já de Jerônimo Monteiro, marcaram presença os vereadores Everaldo Carvão e Elias Brito. Também acompanharam o encontro Ronaldo Borges, representando Divino de São Lourenço e Teté, representando São José do Calçado, além do ex-vereador de Muniz Freire Roberto Paulúcio.

Pela manhã, Marcelo Santos esteve em Guaçuí / Foto: Bruno Fritz

Depois do almoço, no encontro em Brejetuba, além do prefeito Levi da Mercedinha e seu vice, Jefferson Martinuzzo, participaram  os prefeitos Paulinho Minetti (Venda Nova do Imigrante), Christiano Spadetto (Conceição do Castelo) e Dito (Muniz Freire). Do Legislativo de Brejetuba, estiveram o presidente, Delurdes Miranda e os vereadores Leandro Santana, Jairo Cunha, Ademir Correa e Arli Dela Costa. Também compareceu o vereador de Presidente Kennedy Tércio Jordão.

Na parte da tarde, o vice-presidente da Assembleia esteve em Brejetuba. / Foto: Bruno Fritz

FUTURO

Durante as conversas, o deputado foi indagado, mais de uma vez, sobre quais seriam seus planos para o futuro. Marcelo Santos foi categórico: “Seguirei trabalhando na Assembleia, ajudando o Espírito Santo a crescer e, se Deus me permitir, serei candidato a reeleição! Estamos focados no árduo trabalho que temos que cumprir na Casa para contribuir com o Governo e com o capixaba neste momento que estamos vivenciando e, vencido este momento, temos diversas ações que estão sendo postergadas para colocar em prática.”

Deputado Marcelo Santos disse, neste sábado, que será candidato a reeleição. / Foto: Bruno Fritz (Arquivo)

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0