Podemos e Republicanos indicam Edson Nogueira para vice de Euclério

Durante convenção realizada na noite desta segunda (14), partidos indicaram o nome do vereador para compor chapa. Marcelo Santos e Euclério Sampaio participaram


Convenção conjunta do Podemos e Republicanos de Cariacica / Foto: Bruno Fritz

Durante convenção realizada na noite desta segunda (14), partidos indicaram o nome do vereador para compor chapa. Marcelo Santos e Euclério Sampaio participaram

Os partidos Podemos e Republicanos de Cariacica indicaram o vereador Edson Nogueira (Podemos) como pré-candidato a vice-prefeito de Euclério Sampaio, pré-candidato a prefeito de Cariacica. O anúncio foi realizado na noite desta segunda-feira (14), durante a convenção conjunta das siglas que contou com a participação do deputado estadual e vice-presidente do Podemos no Estado, Marcelo Santos e de Euclério Sampaio (DEM), pré-candidato a prefeito do município que tem o apoio das legendas.

Marcelo Santos destacou que ter Edson Nogueira ao lado de Euclério vai contribuir para o desenvolvimento do município se levado em consideração o histórico de trabalho do vereador na Câmara Municipal de Cariacica.

“Edson Nogueira é um parceiro de longa data e um grande nome na cidade de Cariacica. Ele tem um histórico de trabalho exemplar, sempre apresentando bons projetos e atuação forte em diversos setores da cidade. Além disso, o vereador foi reeleito por diversas vezes, como uma comprovação de que Edson vem fazendo um trabalho excelente no município há anos. Definitivamente ter Edson Nogueira como vice-prefeito vai agregar valor à chapa liderada por Euclério Sampaio e os dois estão aptos a construir uma nova história para nossa cidade”, comentou Marcelo Santos.

Marcelo Santos e Euclério Sampaio na convenção do Podemos e Republicanos de Cariacica / Foto: Bruno Fritz

O pré-candidato à prefeitura de Cariacica, Euclério Sampaio, comentou a indicação. “Estou muito feliz em ver que esses dois partidos estão engajados e dispostos a contribuir com nosso projeto e o nome do vereador Edson Nogueira é muito bem-vindo para estar ao meu lado nesse desafio. Vamos debater com os partidos que nos apoiam para que possamos contribuir para uma Cariacica melhor. Além disso, o vereador é companheiro de Marcelo Santos, outro nome influente no município e que está conosco nesta disputa”, afirmou Euclério.

Edson Nogueira acredita estar preparado para cumprir esse papel. “Não tenho vaidade pessoal alguma. Me sinto honrado por ter sido indicado para compor chapa ao lado de Euclério Sampaio. Conheço bem as necessidades do município e me sinto preparado. Sei que posso contribuir para o futuro de Cariacica”, pontuou.

Podemos e Republicanos indicam o nome do vereador Edson Nogueira para ser vice de Euclério / Foto: Bruno Fritz

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0