Podemos e Republicanos se reúnem para decidir apoio em Cariacica

Marcelo Santos é vice-presidente estadual do Podemos. Foto/Bruno Fritz

Encontro das duas legendas será amanhã (10), na Apae do município, com participação de Marcelo Santos, Gilson Daniel, Erick Musso e Roberto Carneiro

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições municipais deste ano, representantes dos partidos Podemos e Republicanos de Cariacica irão se reunir na próxima quinta-feira (10) para decidirem quem será o pré-candidato ao cargo de prefeito que será apoiado pelas siglas. A reunião contará com a participação de grandes nomes no cenário político do município e do Estado como os deputados estaduais Marcelo Santos e Erick Musso e os presidentes estaduais de ambas as legendas, o prefeito de Viana, Gilson Daniel (Podemos) e Roberto Carneiro (Republicanos). O apoio dos partidos deve influenciar decisivamente o resultado das eleições na cidade.

Marcelo Santos, que antes era apontado como o principal nome na disputa pelo cargo, realizou nas últimas semanas uma série de encontros com os pré-candidatos que permanecem na corrida eleitoral. Nas reuniões, o deputado, que é vice-presidente estadual do Podemos, teve a oportunidade de ouvir as propostas dos pré-candidatos e questionar sobre a preocupação de cada um com o desenvolvimento social e econômico do município. Agora, Marcelo deve levar todas as informações aos colegas de partido para juntos decidirem quem é o pré-candidato mais bem preparado para receber o apoio, e então, administrar a cidade.

“Nas últimas semanas estive analisando a situação de Cariacica, discuti com cada um dos pré-candidatos sobre o futuro da cidade. A reunião de quinta-feira será extremamente importante para que eu possa repassar a outros representantes do Podemos e do Republicanos as informações que colhi. Nós sabemos do tamanho da responsabilidade que é apoiar um candidato a prefeito e, por isso, iremos analisar cada detalhe, com cautela, durante a reunião para só depois tomar uma decisão”, comentou Marcelo.

Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 08 de setembro de 2020

LEIA MAIS...

Cariacica: Marcelo Santos inicia rodada de conversas com pré-candidatos
Direção estadual do Podemos avalia cenários para as eleições 2020
Eleições 2020: Marcelo Santos não vai disputar prefeitura de Cariacica