Cariacica: Marcelo Santos inicia rodada de conversas com pré-candidatos

Após decidir permanecer na Assembleia, deputado está debatendo o futuro da cidade, apontando gargalos e em busca de soluções para o desenvolvimento


Marcelo Santos e o pré-candidato à prefeitura de Cariacica, Euclério Sampaio. Foto/Bruno Fritz

Após decidir permanecer na Assembleia, deputado está debatendo o futuro da cidade, apontando gargalos e em busca de soluções para o desenvolvimento

Cumprindo a promessa de dialogar com os pré-candidatos à prefeitura de Cariacica para definir seu apoio e participar ativamente do processo eleitoral deste ano, o deputado estadual Marcelo Santos, que antes era apontado como favorito na disputa pelo cargo, iniciou hoje (14), uma série de reuniões com os pré-candidatos que permanecem na corrida. O apoio do parlamentar pode influenciar no resultado das eleições no município dada a expectativa em torno de seu nome. 

Neste primeiro momento, Marcelo Santos conversou com três dos pré-candidatos: o deputado estadual Euclério Sampaio, o ex-deputado estadual Sandro Locutor e Saulo Andreon, candidato do PSB e ex-assessor especial da Secretaria Estadual de Educação (SEDU). Para Marcelo, a primeira rodada de conversas foi produtiva no sentido de entender as propostas dos pré-candidatos e analisar  a capacidade destes em agregar valor à cidade, além de entender sobre a preocupação de cada um com o desenvolvimento social e econômico do município, critérios considerados de extrema importância para determinar o candidato a receber seu apoio.

“Como havia ressaltado desde o anúncio da minha decisão de não disputar a prefeitura de Cariacica e permanecer na Assembleia, não estou medindo esforços para conversar com os pré-candidatos à prefeitura. Durante as reuniões tenho levantado pautas sobre os diversos setores em que a nova administração precisará trabalhar, como a Saúde, Educação e principalmente Infraestrutura. Estou entendendo melhor o que cada um deles tem como proposta para Cariacica, já que minha preocupação é de morador da cidade”, explicou Marcelo Santos. 

Marcelo Santos e o pré-candidato à prefeitura de Cariacica, Sandro Locutor. Foto/Bruno Fritz

Outro assunto desta rodada de reuniões foi a futura relação com a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado em um momento excepcional, dada a pandemia do novo coronavírus que colocou todo o mundo em uma profunda crise. Para Marcelo Santos, este é um fator fundamental, já que a interação do futuro prefeito de Cariacica com os deputados estaduais e o governador Renato Casagrande pode transformar o município em uma cidade melhor em todos os sentidos. 

“É de nosso desejo que a relação entre prefeitura, Assembleia Legislativa e Governo do Estado seja um laço forte durante a próxima administração de Cariacica. Desta forma, minha decisão será aliada ao Palácio Anchieta. Durante as reuniões de hoje tive muita atenção em ouvir os pré-candidatos nesse sentido, assim como farei na próxima rodada de conversas. Tenho consciência da minha responsabilidade em apoiar um candidato, é um compromisso com todos os cariaciquenses que confiam em meu trabalho. Sendo assim, o diálogo é fundamental para que eu possa honrar esta confiança e apoiar um candidato que seja realmente capacitado para administrar nossa cidade”, finalizou Marcelo Santos. 

Marcelo Santos e o pré-candidato à prefeitura de Cariacica, Saulo Andreon. Foto/Bruno Fritz

Na próxima semana, Marcelo irá se reunir com doutor Élcio Couto (PP) e Adilson Avelina (PSC).

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(includes/inc_footer_analytics.php): failed to open stream: No such file or directory

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: include_once(): Failed opening 'includes/inc_footer_analytics.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php56/root/usr/share/pear:/opt/remi/php56/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php')

Filename: views/template_site.php

Line Number: 206

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0