Marcelo Santos conquista recursos para reforma da orla de Iriri

Após conversa com a comunidade, deputado foi ao governador tratar do assunto e agora as obras já podem começar. Convênio foi publicado nesta sexta (27)


Deputado Marcelo Santos viabilizou recursos para a obra de recuperação da orla de Iriri / Foto: Bruno Fritz

Após conversa com a comunidade, deputado foi ao governador tratar do assunto e agora as obras já podem começar. Convênio foi publicado nesta sexta (27)

Sonho antigo dos moradores de Iriri, a orla da praia, também conhecida como Costa Azul, será reformada com o convênio firmado entre a Prefeitura de Anchieta e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurb). Ao todo, serão repassados mais de R$ 4 milhões para a execução do projeto.

“É um desejo antigo de quem mora na região, investe, trabalha ou visita Iriri, uma praia belíssima e que agora vai ficar ainda melhor, atraindo mais turistas, visitantes e mesmo quem vive por ali. Fui procurado pelo prefeito (Fabrício Petri) e pelo vereador Cléber Pombo, juntamente com a Associação de Iriri, que me apresentou o projeto e prontamente levei o pleito ao governador Renato Casagrande, que nos deu a palavra de liberar os recursos ainda esse ano. Agora é mais uma promessa cumprida pelo governador!”, comemorou o deputado estadual Marcelo Santos que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e preside a Comissão de Infraestrutura da Casa.

O convênio foi publicado na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial do Estado e tem vigência até dezembro de 2021 para a obra ser concluída, com parcelas garantidas na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020.

Vista da Praia de Iriri / Foto: Prefeitura de Anchieta

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.