DNIT autoriza obras de construção das Paralelas em Ibatiba

Convênio foi viabilizado por meio do deputado Marcelo Santos e agora recebeu aval do Departamento Nacional que administra a BR 262


 

Deputado Marcelo Santos e o prefeito de Ibatiba, Luciano Salgado. Foto/ Bruno Fritz

Convênio foi viabilizado por meio do deputado Marcelo Santos e agora recebeu aval do Departamento Nacional que administra a BR 262

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) aprovou a execução das obras de urbanização das vias conhecidas como as "Paralelas da BR 262", em Ibatiba. A obra é fruto de trabalho constante do deputado estadual Marcelo Santos que viabilizou o convênio do governo do Estado, por meio da por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) com a Prefeitura Municipal de Ibatiba.

Os serviços de implantação de drenagem, pavimentação, construção de calçadão e ciclovias que estão localizadas no município de Ibatiba, na região do Caparaó, terá um investimento no valor de cerca de R$ 2 milhões.

O deputado Marcelo Santos viabilizou aprovação do convênio. Ele citou que as obras vão contribuir para otimizar o ramo de turismo do município e beneficiar diretamente a população. “Tudo para melhorar a vida do morador de Ibatiba. A construção vai trazer melhores condições de segurança e conforto aos usuários que trafegam nas vias. Além disso, melhorando os acessos à cidade, aumenta o turismo e a geração de emprego e renda”, afirmou o deputado Marcelo Santos.

Obra terá investimento de cerca de R$ 2 milhões. Foto/ Bruno Fritz

Por se tratar de obras à beira de uma rodovia federal, a anuência do Dnit se fazia necessária. O Departamento nacional, através de ofício enviado ao prefeito Luciano Salgado, justificou a autorização das obras por conta da "demanda social que irá atender", destacando que o trecho da BR 262 que corta o município, entre os quilômetros 157 e 161, tem "característica predominantemente urbana".

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0