Marcelo Santos conquista quatro viaturas para Guarda Civil de Viana

Deputado Marcelo Santos destinou emenda para compra de viaturas para Viana / Foto: Bruno Fritz

Liberação foi publicada no Diário Oficial desta terça (3) e irá equipar Guarda Municipal que está em fase de implantação para oferecer segurança ao cidadão

Investimento na segurança de Viana. Esse é o objetivo da emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo Santos, liberada pelo Poder Executivo em publicação desta terça-feira (3). Serão disponibilizadas quatro viaturas para o município. Os veículos serão utilizados pela Guarda Civil que está em implantação na cidade. 

A guarda será responsável pelo policiamento comunitário preventivo no município, trabalhando no combate à violência urbana e na fiscalização do trânsito, entre outras atividades. Seus agentes farão rondas também durante a madrugada, para agilizar o atendimento a ocorrências policiais e a delitos flagrados pelas câmeras de videomonitoramento.

“É primordial o investimento na segurança. Fico muito feliz em fazer parte desta ação em benefício da segurança que certamente vai fazer muita diferença para o município de Viana”, disse Marcelo.

Município foi contemplado com quatro viaturas para Guarda Civil / Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 03 de setembro de 2019

LEIA MAIS...

Marcelo Santos consegue obras para reurbanização da Expedito Garcia
Assembleia aprova projeto que dá nome de Governador Gerson Camata trecho da Segunda Ponte
“As cidades, de forma organizada e regionalizada, precisam se preparar para receberem investimentos que estão previstos nos próximos anos”