Sessão Solene na Assembleia comemora os 129 anos de Cariacica

Representante do município, Marcelo Santos homenageou os moradores da cidade


 

Sessão em homenagem aos 129 anos de Cariacica/ Fotos: Bruno Fritz

Representante do município, Marcelo Santos homenageou os moradores da cidade

 “São 400 mil motores que fazem a nossa Cariacica funcionar, por causa de vocês ela não para. E é por causa de pessoas iguais a vocês que tenho orgulho de representar nossa cidade”. Essa foi uma das falas do 1º vice-presidente e deputado estadual, Marcelo Santos, na comemoração pelos 129 anos de Cariacica, nesta terça-feira (25/6), na Assembleia Legislativa. Tradicionalmente comemorado em junho (24/6), o aniversário da emancipação da cidade é em homenagem ao padroeiro local, São João Batista. Oficialmente seu aniversário é no dia 30 de dezembro.

Com o intuito de valorizar as pessoas que lutam pelo desenvolvimento da cidade, durante a sessão foram homenageadas cerca de 70 pessoas. Entre elas, representantes dos bairros de Cariacica, rádios e emissoras de televisão do Estado e deputados, além do Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, o 6º Batalhão de Bombeiros Militares do ES e o 7º Batalhão da Polícia Militar do ES.

Um dos homenageados, o radialista Edinho Lima, falou em nome dos demais e deixou um recado para a população de cariaciquense. “Imensamente grato ao gesto de reconhecimento desta Casa, e que a partir dele possamos produzir mais, trabalhar mais. Que sirva como uma injeção de ânimo, de recarga de bateria, de aumento de responsabilidade, para que vocês possam fazer da cidade de Cariacica um belíssimo município. Gostaria de dizer que ninguém constrói nada sozinho, continuem acreditando no sonho de vocês” disse Edinho.

Proponente da sessão, o cariaciquense Marcelo Santos falou sobre a sua história com a cidade. "Agradeço a Aloízio Santos e a Cariacica por tudo que tenho e tudo o que sou. Aqui constitui família, estudei, me formei, casei, me tornei pai e entrei para a política", relatou o deputado.

Como único representante de Cariacica na Assembleia, Marcelo falou sobre a importância de reconhecer os cidadãos que fazem a cidade funcionar. “Aqui nós temos algumas figuras que fiz questão de convocá-las. Agradecer por acreditarem na nossa cidade, para que ela não pare no tempo. Celebramos não apenas o município, mas também o seu povo, através de cada um de vocês, que se destacam na nossa cidade”.

Na ocasião, foi realizado ainda um chamado para promover o desenvolvimento do município, compreendendo seu setor produtivo, usando como exemplo Viana. Cortada por importantes rodovias do Estado, como as BRs 101 e 262, o parlamentar destacou as potencialidades da cidade. “Não dá para Cariacica se tornar uma ilha, nós somos eixo logístico da região metropolitana da Grande Vitória e do Espírito Santo”.

“Temos que começar a refletir sobre nosso papel para tornar Cariacica uma cidade melhor. Temos muito potencial, não dá mais para fazer apenas feijão com arroz, precisamos de ousadia. O que vai mudar a história de Cariacica somos nós mesmos. Não existe governo corrupto com população honesta. Uma cidade que tenha pavimentação, que tenha pelo menos ônibus, essa é a cidade do sonho. Que Cariacica se torne uma cidade melhor de se viver”, finalizou.

 

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0