Assembleia assina convênio de cooperação técnica com Associação de Engenheiros

Associação passará a auxiliar a Coinfra em suas ações, elaborando laudos, fazendo acompanhamento em obras e vistorias em obras com recursos do Estado


A Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e a Associação dos Engenheiros Civis do Estado (Abenc-ES) assinaram um Convênio de Cooperação Técnica durante a sessão ordinária desta segunda-feira(1). Pelo acordo, engenheiros filiados à Associação darão suporte técnico às ações realizadas pela Comissão de Infraestrutura da Assembleia (Coinfra) com realização de vistorias, acompanhamento de obras e emissão de laudos relativos a obras em que há aplicação de recursos provenientes do governo do Estado.

A solenidade contou com a participação de membros da Associação, entre eles o presidente, Walter Aguiar Filho, e o vice-presidente Jayme Oliveira. O prefeito de Viana e presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), Gilson Daniel, e o Secretário de Transportes e Obras Públicas do Estado, Fábio Damasceno, também foram convidados a integrar a Mesa junto aos outros membros da Abenc e da Comissão.  

Um dos objetivos do convênio assinado é dar respaldo técnico às ações da Comissão, que passará a ser auxiliada pela Abenc, elaborando laudos, fazendo acompanhamento em obras, realizando vistorias, entre outras atividades na área da infraestrutura do Estado. “Creio que esse convênio será muito frutífero, queremos fazer um trabalho de qualidade, que consiga atender as necessidades do Estado, promovendo cada vez mais o desenvolvimento”, contou o presidente da Abenc, Walter Aguiar.

O deputado estadual Marcelo Santos, que também preside a Comissão, diz que a Associação irá colaborar positivamente com os trabalhos realizados. “Temos muita responsabilidade em nossas ações, afinal, elas envolvem diretamente os cidadãos capixabas. Desta forma, é essencial ter uma parceria que atenda essas necessidades da melhor forma, elaborando os laudos técnicos, fazendo o acompanhamento adequado das demandas, enfim, tenho certeza que a Abenc fará um excelente trabalho”, conta o parlamentar.

O secretário de Obras do Estado, Fábio Damasceno também compartilhou as expectativas de Marcelo, e diz que a credibilidade e transparência serão pontos fortes dessa parceria. “Com a equipe de engenheiros da Abenc, podemos esperar muito mais técnicas e credibilidade nas ações da Coinfra, além de mais diálogo e transparência”, contou Damasceno.

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0