Marcelo Santos conquista veículos e equipamentos para o Sul do Estado

Ao todo serão quatro municípios beneficiados com a entrega de cinco carros e equipamentos, frutos de emendas parlamentares. Entrega acontecerá na sexta (22)


Os municípios de Mimoso do Sul, Rio Novo do Sul, Jerônimo Monteiro e Viana irão receber veículos e equipamentos através da Secretaria de Estado de Agricultura, Aquicultura e Pesca (Seag), conquista do deputado estadual Marcelo Santos através de emenda parlamentar. A solenidade oficial acontecerá na próxima sexta-feira (22), com a presença do governador Renato Casagrande.

Os equipamentos irão auxiliar nos trabalhos exercidos pelos munícipios, que são em grande parte, áreas rurais. A cidade de Mimoso do Sul, por exemplo, receberá uma pick-up, que atenderá a Associação dos Produtores Rurais de Harmonia, Região e Adjacências, e um carro popular para a prefeitura, que irão amparar o homem do campo em suas atividades diárias.

O deputado Marcelo Santos se mostra satisfeito em poder colaborar e diz que o trabalho pelas cidades rurais do Estado é incansável. “Sempre procurei estar presente nessas áreas, importante propulsor da economia capixaba, correndo atrás de emendas e equipamentos que são de muita utilidade para eles, e mais uma vez, estou muito feliz em poder participar de mais essa conquista dos moradores”, conta o parlamentar.

Rio Novo do Sul, atendendo pedido do vereador Nei Castelari, irá receber um veículo popular e Jerônimo Monteiro receberá 40 novas barracas de feira.

Mel
Já a cidade de Viana, município integrante da Região Metropolitana da Grande Vitória, irá receber dois veículos populares. Um deles será destinado para atender as demandas dos apicultores na Casa do Mel do município.

A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira (22), às 9h, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra.

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0